Medalhão do Cruzeiro não esconde nada e conta sobre viagem polêmica do elenco
O Cruzeiro surpreendeu a todos ao tirar o elenco celeste da Toca da Raposa e levá-lo a Itu, interior de São Paulo, onde os jogadores realizam a preparação para o compromisso diante do Fortaleza. As equipes vão se enfrentar neste sábado (18), às 18h30, no Castelão.
Vale lembrar que a delegação celeste está em Itu desde o início da semana. A decisão foi tomada com base em dois fatores: o primeiro deles seria evitar um atrito ainda maior com a torcida celeste na capital mineira. A segunda razão é ter os jogadores concentrados para a partida deste final de semana.
Líder do Cruzeiro comenta sobre decisão do clube
Tanto assim que, em entrevista recente ao canal oficial do Cruzeiro, o zagueiro Luciano Castán, um dos líderes do time, afirmou que vê com bons olhos a preparação da equipe em Itu. Destaca-se que, em caso de vitória, a Raposa deixa a zona de rebaixamento.
“Momento importante, decisivo, nós nos fechamos aqui, estamos trabalhando forte, cada um dando o seu máximo em busca dos nossos resultados. Um momento importante aqui em Itu, onde estamos totalmente focados e fechados em um só objetivo que é obter a vitória no sábado”, afirmou Castán.
Em seguida, o zagueiro comentou sobre a chegada de Paulo Autuori como técnico interino do clube. De acordo com Castán, ter um profissional que já conhece os pontos fortes e fracos do time pode ser decisivo nesta reta final de temporada.
No momento, o Cruzeiro abre a zona de rebaixamento com 37 pontos, um a menos do que o Bahia, primeiro time fora do Z-4. No entanto, a Raposa tem dois jogos a menos. Após o duelo deste final de semana, o clube estrelado receberá o Vasco, no Mineirão. Esta partida acontecerá na quarta-feira (22), às 19h, com portões fechados.
Comentários estão fechados.