Técnica recebe Licença A da CBF após período de estágio no Cruzeiro
A técnica do Mixto Kethleen Azevedo passou os últimos dias em um intenso processo de estágio dentro do Cruzeiro. Na verdade, esta foi a última etapa para que a profissional fosse condecorada com a Licença A da CBF, que tem ênfase no treinamento e na gestão de atletas de futebol. Com isso, ela poderá trabalhar em equipes da Série A.
Kethleen fez estágio no Cruzeiro como última parte das atividades do curso. Na equipe, ela recebeu todo o suporte e orientação de Jonas Urias, técnico do time feminino da Raposa e ex-observador da Seleção Brasileira na Copa do Mundo deste ano.
“Fico feliz de poder estar me capacitando para continuar evoluindo nessa carreira de técnica. Vou levar todo esse conhecimento para o Mixto seguir a caminhada de acessos e títulos”, disse a treinadora.
Cruzeiro e Atlético decidem título neste domingo
Kethleen estará presente na final do Campeonato Mineiro Feminino. O título será decidido neste domingo (19), às 15h50, no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG. Vale lembrar que a partida será disputada na Arena Independência.
Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o Cruzeiro é o mandante do jogo. Porém, isso não dá ao clube nenhuma outra vantagem. Ou seja, em caso de empate, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.
Ainda em tempo, não custa dizer que a final seria disputada no Mineirão. No entanto, o time estrelado solicitou a alteração do local, tendo em vista que a Raposa enfrentará o Vasco, no Gigante da Pampulha, na próxima quarta-feira (22). O pedido foi aceito pela Federação Mineira de Futebol e levou em conta a preocupação com o estado do gramado.
Comentários estão fechados.