Arbitragem é definida pela CBF para o jogo entre Cruzeiro x Vasco

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na tarde desta terça-feira (14) o quadro de arbitragem que vai apitar o jogo entre Cruzeiro e Vasco, que acontece no dia 22 de novembro, próxima quarta-feira, em jogo atrasado da 33° rodada do Brasileirão, no estádio do Mineirão, às 19 horas.

O escolhido foi o árbitro Pedro Leandro Vuaden, do Rio Grande do Sul, que terá a árdua missão de apitar o complicado jogo entre Cruzeiro e Vasco, já que a partida é decisiva para a briga contra o rebaixamento do Brasileirão de 2023. As duas equipes estão em situação crítica e vai com unhas e dentes em busca da vitória.

A partida vai acontecer no meio da Data-Fifa, já que teve que ser adiada. Na semana em que estava marcada para ser realizada, não tinha nenhum estádio disponível em Belo Horizonte para a realização do confronto, já que o América-MG estava jogando no Independência e o Mineirão estava fechado para receber o show do cantor britânico Roger Waters.

No entanto, o Cruzeiro ainda não está pensando no Vasco, já que tem partida decisiva contra o Fortaleza, neste sábado (18), na Arena Castelão, às 18h30, atrasada da 31° rodada. A partida vai marcar a reestreia de Paulo Autuori no clube, que está comandando interinamente a equipe até o final do Brasileirão de 2023.

Com 37 pontos, o Cruzeiro depende apenas de si para escapar do rebaixamento, mas vai precisar pontuar nesta Data-Fifa se quiser deixar o Z4. O Bahia, primeiro time fora da zona, tem 34 jogos disputados e 38 pontos somados, contra 32 e 37, respectivamente, da Raposa.

Comentários estão fechados.