AGORA: Organizada do Cruzeiro protesta no CT e jogadores são ameaçados

A torcida do Cruzeiro está com os nervos a flor da pele vendo a má fase do time no Brasileirão de 2023, estando na zona de rebaixamento na 17° colocação com 37 pontos, e foi para a porta da Toca da Raposa para protestar.

O protesto cobrando melhores resultados dentro de campo aconteceu nesta quinta-feira (9), no CT da Toca II, em Belo Horizonte. Torcedores organizados participaram da ação e ameaçaram jogadores, que ouviram poucas e boas. Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver as conversas com o zagueiro Neris e o meia-atacante Matheus Pereira.

As maiores ameaças foram em tom de cobrança por melhor desempenho dentro de campo, já que o time acumula duas derrotas, contra São Paulo e Internacional. “Nós vamos pegar mesmo. São 46 anos em prol do Cruzeiro. A vergonha que a gente tá passando, nós não vamos aceitar não. A única coisa que a gente pede é raça, raça! Nós vamos entrar dentro do ônibus e ficar 20h atrás de vocês indo pra Curitiba. E vocês vão ganhar! Se vocês voltarem com empate, isso aqui vai virar um inferno, mano. Um inferno!”, disse um integrante da Máfia Azul no vídeo publicado.

De acordo com os torcedores presentes no protesto, jogadores estão fazendo corpo mole e não honrando o Cruzeiro. Um membro da Máfia Azul foi autorizado a entrar no CT para conversar com o técnico Zé Ricardo.

“Nós não aceitamos jogadores com corpo mole nessa desgraça aqui, entendeu? Série B, nós não vamos cair. Na moral mesmo. É pra mentalizar as ideias. Nós vamos com vocês para Curitiba. Este jogo é o da nossa vida, pega a visão. Vai para casa e fala: ‘os caras falaram, se a gente perder o bagulho vai ficar doido. Isso aqui é Cruzeiro, desgraça. Mentaliza o que eu estou falando, se o Cruzeiro perder este jogo, nós vamos estourar isso aqui! Vamos parar o trânsito”, finalizou.

Comentários estão fechados.