Cruzeiro lançou camisa alternativa para o mês da Consciência Negra

O Cruzeiro lançou na última semana, em parceria com a Adidas, marca de fornecedora esportivo do clube, uma camisa alternativa para o mês da Consciência Negra, que é comemorado em novembro, em especial no dia 20.

Com detalhes em azul e amarelo e desenhos inspirados em tranças de cabelo, um dos símbolos de resistência da população negra, e contou com a participação dos jogadores Matheus Jussa e Nikão, o Cruzeiro quer promover autoestima e contribuir para o combate à discriminação racial.

A equipe usou o novo modelo na derrota por 2 a 1, contra o Internacional, no último domingo, no Mineirão. Maurício e Wanderson marcaram os gols do adversário, enquanto Bruno Rodrigues diminuiu para a Raposa, de pênalti, nos acréscimos.

O novo modelo já está sendo vendido nas lojas oficiais do Cruzeiro, em versões masculina e feminina, pelo valor de R$ 329,99. Sem dar sorte em seu lançamento, a torcida do Cabuloso, que precisa de resultados, torce para que a situação se altere.

Com menos de um mês para o final do Brasileirão, o Cruzeiro tem seis jogos pela frente, sendo dois deles durante a pausa para a Data-Fifa, contra Fortaleza e Vasco, nos dias 18 e 22 de novembro, respectivamente. Seis pontos em disputa que serão fundamentais para livrar a equipe do rebaixamento.

Comentários estão fechados.