Sem entrar em campo, Cruzeiro acaba na lanterna da Série A

O Cruzeiro não entrou em campo neste meio de semana pela 33ª rodada do Brasileirão e, com isso, agora tem dois jogos a menos em relação aos rivais. Ao certo, pode-se dizer que tal fato não ajuda em nada o time, que, como se sabe, luta contra o rebaixamento. 

Vale lembrar que o Cruzeiro enfrentaria o Vasco na quarta-feira (8), no Mineirão. Acontece que o estádio foi palco para o show do cantor Roger Waters, fundador da banda Pink Floyd. A CBF, então, decidiu remanejar a partida. 

A saber, o duelo acontecerá na próxima Data-FIFA, em 22 de novembro, no Mineirão. Aliás, antes disso, no dia 18 do mesmo mês, o Cruzeiro cumprirá seu outro jogo adiado diante do Fortaleza, no Castelão. 

Cruzeiro não entra em campo e se complica na Série A

Com 37 pontos, o Cruzeiro está na zona de rebaixamento. Por ter jogos a menos, a equipe mineira depende apenas de si. Para isso, precisa vencer mais três jogos e empatar um. Ao todo, a Raposa ainda fará mais sete partidas no Brasileirão. 

O fato é que com os resultados da última rodada, o Cruzeiro foi parar na lanterna da Série A, mas no quesito gols marcados. O time celeste tem o pior ataque do torneio, com apenas 29 gols marcados em 31 jogos. 

No próximo sábado (11), o Cruzeiro entrará em campo para encarar, fora de casa, às 16h, o Coritiba, em jogo da 34ª rodada. Vale dizer que o Coxa é o vice-lanterna e está praticamente rebaixado. Ou seja, a equipe de Zé Ricardo não pode pensar em outra coisa senão na vitória. Em seguida, o clube fará seus jogos adiados.

Comentários estão fechados.