Jornalista traz novidades sobre mais um atleta que está deixando o Cruzeiro

O jornalista Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro pelo Tempo Sports, não perdeu tempo e trouxe novidade importante para a torcida celeste. Com um mês ainda de Brasileirão para disputar, o Cabuloso já está se mexendo nos bastidores para acertar saídas de jogadores que não estão mais no interesse do clube.

A primeira saída será a do goleiro Gabriel Mesquita, que atualmente é o terceiro da posição, tem contrato até o final de 2023 e não vai continuar no clube. Sem oportunidades desde que foi contratado no começo do ano passado, tendo disputado apenas uma partida, o jogador tem negociações para reforçar o Operário-PR, que vai disputar a Série B em 2024.

Com Rafael Cabral e Anderson consolidados nas posições, Mesquita tem interesse em disputar mais jogos para deslanchar na carreira e não vai renovar o vínculo com o Cruzeiro. Com a saída, a diretoria celeste ainda vai decidir se vai contratar outro arqueiro ou se promove um jovem das categorias de base para a função.

Gilberto, que foi contratado no começo de 2023, também vai deixar o clube ao final da temporada. O centroavante de 34 anos está afastado das atividades profissional há um mês e negocia saída. Entre as chegada, o Cabuloso anunciou apenas o zagueiro Zé Ivaldo, que assinou pré-contrato, mas foi liberado pelo Athletico-PR e já treina nas instalações do clube em Belo Horizonte.

O Cruzeiro não joga neste meio de semana e volta a campo apenas no sábado, 11, contra o Coritiba, pela 34° rodada do Brasileirão, às 16 horas, na Vila Capanema. Com 37 pontos, o time está na 17° colocação, em situação preocupante da zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.