Por que o Cruzeiro não joga no meio desta semana pelo Brasileirão?

Depois de perder para o Internacional no último domingo (5) por 2 a 1, no Mineirão, o Cruzeiro terá semana livre para trabalhar na Toca da Raposa de olho na reta final de Brasileirão. Com sete jogos ainda para realizar, o time de Zé Ricardo pretende aproveitar os treinamentos para consertar erros apresentados na partida.

Inicialmente a partida entre Vasco e Cruzeiro, válida pela 33° rodada do Brasileirão, estava marcada para esta quarta-feira (8), no Mineirão, mas precisou ser adiada para o dia 22 de novembro, durante a pausa para a Data-Fifa. Assim, o clube e o Cabuloso serão as únicas duas equipes do campeonato que não vão jogar no meio de semana.

A mudança na data aconteceu por falta de opções em Belo Horizonte para a realização da partida, já que o Mineirão está fechado para jogos para receber o show do cantor Roger Waters. Com isso, a alternativa seria jogar no Independência, mas o América encara o Coritiba no estádio no mesmo dia.

Com isso, o Cruzeiro vai ficar com duas partidas a menos a serem realizadas na competição, já que o jogo contra o Fortaleza, válido pela 31° rodada, será disputada no dia 18 de novembro, na Arena Castelão, também durante a pausa do campeonato.

O Cruzeiro, tendo a folga de jogos, volta a campo no próximo sábado, contra o Coritiba, pela 34° rodada do Brasileirão, na Vila Capanema, às 16 horas. Com 37 pontos, o Cabuloso é 17° na tabela, já que o Vasco venceu o Botafogo por 1 a 0, em São Januário. Tendo a mesma pontuação, a equipe carioca tem mais vitórias que a Raposa.

Comentários estão fechados.