Atlético Mineiro não esperava: melhor jogador do time avisou que vai sair

Já virou chacota! Basta o Atlético-MG não vencer para o atacante Hulk vir a público reclamar que o clube é perseguido pela arbitragem brasileira. Na última rodada, porém, empate por 1 a 1 com o América, o astro alvinegro foi além e chegou a afirmar que vai deixar o Brasil.

Ao final da partida contra o América, Hulk se revoltou com o árbitro e acabou sendo expulso de campo. O atacante havia recebido o cartão amarelo e, por não concordar, fez um gesto de roubo, se referindo à arbitragem. Não deu outra. Vermelho direto. 

Na saída de campo, Hulk desabafou com os jornalistas. O atacante do Atlético, como dito, chegou a afirmar que deixaria o Brasil ao final da temporada. Vale destacar que o jogador tem contrato assinado com o Galo até dezembro de 2024.

“Ele (árbitro) disse que eu fiz falta para amarelo! Qual falta?! Ninguém tem sangue de barata. A gente trabalha para caramba, viemos aqui para dar o melhor. E o cara vem de sacanagem? Só pode. Estou cansado! Do Brasil, estou cansado; mais um mês aqui eu vou embora!”, disse.

Hulk volta atrás e se desculpa com Atlético Mineiro

Pouco depois de afirmar que deixaria o Brasil, Hulk gravou um vídeo para dizer o contrário. O atacante se desculpou pela atitude que tomou e até concordou com a expulsão.

“Sobre a minha fala no final do jogo, eu falei que estava cansado do futebol brasileiro, que daqui um mês iria embora, foi no calor da emoção ali. Foi de cabeça quente. Foi devido à expulsão ali, onde eu errei e fui expulso justamente”, contrapôs. 

O fato é que Hulk será desfalque certo no próximo jogo do Atlético-MG. O alvinegro voltará a campo na quinta-feira (9), às 19h, para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena.

Comentários estão fechados.