Bruno Rodrigues é menosprezado pelo Cruzeiro e dois clubes já estão de olho

A diretoria do Cruzeiro precisa abrir o olho se não quiser perder Bruno Rodrigues ao final da temporada. O atacante tem contrato de empréstimo com a Raposa até dezembro e, é claro, está no radar de outras equipes para o ano que vem. 

Dessa vez, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, dois clubes da Série A do Brasileirão estão dispostos a fazer um grande investimento por Bruno Rodrigues. Os nomes não foram revelados. 

Bruno Rodrigues pode reforçar rival do Cruzeiro na Série A

A situação é ainda mais delicada. Isso porque, na última janela de transferências, Bruno foi procurado por uma equipe da Arábia Saudita, que ofereceu R$21 milhões pelo atacante. O Cruzeiro detém 33% do passe do jogador e conseguiu cozinhar a oferta. 

Na época, o Cruzeiro apresentou uma contraproposta para adquirir mais 15% dos direitos de Bruno Rodrigues junto ao Tombense e Santa Cruz, donos de 66% do passe do atacante.

O fato é que, dessa vez, segundo Nicola, as equipes esperam um investimento maior e não apenas por 15%. Do lado do Cruzeiro, ainda conforme o jornalista, a diretoria não está disposta a fazer um grande aporte por Bruno Rodrigues.

Não custa lembrar que Bruno Rodrigues é o artilheiro do Cruzeiro na temporada e, além disso, o jogador com mais assistências. Aliás, na última partida, ele poderia ter mais um passe decisivo, só que Rafael Elias acertou a trave do São Paulo, e a Raposa deixou o Morumbi com uma derrota amarga por 1 a 0. 

O Cruzeiro voltará a campo neste domingo (5), às 16h, para encarar o Internacional, em jogo da 32ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá no Mineirão e deve contar com mais de 40.000 torcedores nas arquibancadas. 

Comentários estão fechados.