Brasileiros do Sada Cruzeiro levam a melhor sobre Cuba no Pan 2023

O Sada Cruzeiro, time de vôlei da Raposa, é nacionalmente conhecido pelos seus grandes jogadores, que reforçam diversas seleções da América Latina, entre elas Brasil e Cuba. Em duelo de companheiros, os jogadores brasileiros se deram melhor e venceram o desafio.

A partida contou com o central brasileiro Otávio e o ponteiro cubano Miguel Lopez, do Sada Cruzeiro, que se enfrentaram nesta quarta-feira (1), em jogo válido pela fase de grupos do Pan-americano em Santiago, no Chile, onde o Brasil venceu Cuba por 3 sets 2 (25×23, 25×16, 18×25, 25×27 e 18×16).

Miguel Lopez (Sada Cruzeiro) é o principal jogador da seleção cubana, foi destaque no terceiro set da partida. A partida foi decidida no tie break, quando o Brasil fez virada incrível e fechou o jogo com 18×16. Com a vitória, o Brasil avançou diretamente a semifinal do Pan-americano e aguarda seu adversário.

Cuba terá disputar às quartas de final contra um dos vencedores do duelo entre Colômbia e México, para garantir vaga na semi, que também tem Argentina, Chile, Porto Rico e República Dominicana no grupo B.

Pelo futebol, a torcida do Cruzeiro está de olho no confronto desta quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 31° rodada do Brasileirão, às 20 horas. As duas equipes estão em situação parecida na competição, com 39 e 37 pontos, respectivamente, ocupando a 11° e 14° colocação. Veja a lista de relacionados.

Goleiros: Rafael Cabral, Anderson e Gabriel Mesquita
Zagueiros: João Marcelo, Lucas Oliveira, Luciano Castán, Neris
Laterais: Japa, Palacios, Marlon e William
Volantes: Fernando Henrique, Filipe Machado, Ian Luccas, Lucas Silva, Matheus Jussa
Meias: Matheus Pereira e Matheus Vital
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Rodrigues, Rafael Elias, Paulo Vitor, Robert e Wesley

Comentários estão fechados.