Clube mineiro pega todo mundo de surpresa e anuncia ex-técnico do Cruzeiro
O Cruzeiro reecontrará em breve um antigo treinador que passou pelo clube durante o triste período da Série B do Brasileirão. Vale dizer que, ao longo dos dois primeiros anos do time afastado da elite, sete técnicos estiveram no comando da Raposa.
Um deles foi Felipe Conceição, que ficou pouco mais de seis meses no cargo. Anunciado pelo Cruzeiro para iniciar a temporada de 2021, o treinador caiu na semifinal do Estadual para o América, começou a Série B com derrotas e foi eliminado pelo Juazeirense na terceira fase da Copa do Brasil. Em seguida, foi demitido.
O fato é que Felipe Conceição está de volta a Minas Gerais. O treinador foi anunciado pelo Uberlândia e comandará a equipe na próxima edição do Campeonato Mineiro. Ele assume o lugar de Roger Silva, bicampeão do interior do Estadual com o Athletic, que pediu para sair do Uberlândia por questões pessoais.
Ex-técnico do Cruzeiro quis mandar Fábio embora
Fábio deixou o Cruzeiro no início de 2022, pouco após a chegada de Ronaldo Fenômeno na SAF do clube. Porém, o que pouca gente sabe é que a saída do goleiro já estava sendo um assunto interno desde o início da temporada de 2021.
Em relação a Fábio, finalista da Libertadores com o Fluminense, Felipe Conceição afirmou que era mesmo o momento do goleiro sair. Em entrevista recente, o ex-técnico do Cruzeiro, revelou que ele mesmo pediu a saída do goleiro.
“Quando estava na reta final do Estadual, eu tive uma reunião com o presidente e com os diretores. Falei que tínhamos que limpar. Tinha que tirar. Fábio é meu amigo, jogamos juntos na Seleção Sub-20, mas não era para ele estar mais no Cruzeiro. Já passou tanta coisa ruim lá dentro, que ele não merece, não tinha mais cabeça”, disse.
Comentários estão fechados.