Renato Augusto está disposto a ouvir propostas e não descarta o Cruzeiro
Renato Augusto está disposto a ouvir propostas e pode deixar o Corinthians no final deste ano. O meio-campista tem contrato assinado apenas até dezembro e, por ora, ainda não foi procurado para tratar de uma renovação com o clube paulista.
Aliás, em entrevista concedida após o empate por 1 a 1 com o Santos, Renato Augusto foi questionado sobre o seu futuro. O experiente jogador de 35 anos deixou claro que deseja seguir no Corinthians, mas que está aberto a ouvir outras propostas.
Renato Augusto fala demais e revela possível destino longe do Corinthians
O meia afirmou que, caso o alvinegro não o procure nas próximas semanas, dará início às tratativas com outras equipes. O Cruzeiro pode ser o destino do meia. Vale dizer, entretanto, que não há nenhuma conversa nesse sentido.
“Já falei várias vezes que gostaria de continuar, para poder participar desse projeto, de iniciar esse projeto, provavelmente com jogadores mais jovens. Mas não sou eu quem decido, cara. Vou esperar até um certo momento. Sou profissional, chega um momento em que vou ter que ouvir outras situações também”, destacou.
Em seguida, Renato Augusto ponderou que a falta de procura por parte do Corinthians pode ser explicada pelo fato do clube viver um ano de eleição. Por fim, o meia afirmou que está focado em livrar a equipe paulista do rebaixamento à Série B do Brasileirão.
Ídolo do Corinthians, Renato Augusto está em sua segunda passagem pelo clube. Ao todo, são 231 jogos e 27 gols marcados. No momento, o alvinegro é o 14º na tabela, com 37 pontos; a mesma pontuação do Cruzeiro (13º). A Raposa, porém, tem um jogo a menos.
O Cruzeiro voltará a campo nesta quinta-feira (2), às 20h, para encarar o São Paulo. A partida, válida pela 31ª rodada do Brasileirão, será disputada no Morumbi.
Comentários estão fechados.