Futuro de Nikão vaza na imprensa e torcida do Cruzeiro não consegue acreditar

Nikão chegou ao Cruzeiro através de um empréstimo do São Paulo, com vínculo até o final da temporada. O meia assumiu a camisa 10 e, em tese, seria titular absoluto da equipe. No entanto, viveu longos períodos de baixa e não se firmou. 

Tanto assim que Nikão chegou a ser afastado do grupo na última janela de transferências, quando poderia ser negociado com outro clube da Série A do Brasileirão. As tratativas não avançaram e o meia foi reintegrado. 

Sob o comando de Zé Ricardo, Nikão voltou a ter oportunidades. Porém, ao que tudo leva a crer, o futuro do meio-campista será mesmo longe da Toca da Raposa

Nikão deve deixar o Cruzeiro para reforçar outro gigante da Série A

O contrato de Nikão com o Cruzeiro prevê a opção de compra com valor do passe fixado. O meia, contudo, não continuará no time, independentemente do que acontecer com o clube até o final do Campeonato Brasileiro. 

O São Paulo tem contrato com o meia até o fim de 2024 e, inclusive, já iniciou conversas para discutir o futuro do jogador. O nome de Nikão agrada Dorival Júnior. Vale dizer que os dois já trabalharam juntos em outras oportunidades. 

Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, revelou, em entrevista ao canal Arnaldo e Tirone, que Nikão voltará ao clube em janeiro do ano que vem. 

“O Nikão jogou com o Dorival e, o Dorival gosta do Nikão, a comissão inteira gosta dele. Conversamos no último sábado sobre o Nikão, porque ele volta pra gente em janeiro. O Dorival falou, olha, o Nikão me dá no elenco algo que eu não tenho”, contou. 

Enquanto isso, Nikão segue no Cruzeiro. O meia, aliás, foi relacionado para a partida desta quarta-feira (25). A Raposa entrará em campo às 20h para encarar o Bahia, no Mineirão, em jogo da 29ª rodada do Brasileiro. No momento, ambos os times estão com 34 pontos e lutam para escapar da zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.