Mulher foi comemorar vitória do Cruzeiro e acabou recebendo paulada na cabeça

Uma mulher, torcedora do Cruzeiro, recebeu paulada na cabeça neste domingo (22) enquanto comemorava a vitória da Raposa por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na Arena MRV, que era válida pela 28° rodada do Brasileirão. A ocorrência foi registrada como lesão corporal. Um suspeito foi identificado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o marido da vítima contou que eles estavam em um bar, na Vila São Francisco de Assis, confraternizando depois do jogo. Após sair do estabelecimento, ela foi ferida com um pedaço de madeira e caiu desmaiada.

Testemunhas informaram a Polícia Militar que a mulher comemorava a vitória na frente da casa do agressor, quando recebeu a agressão. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram chamadas e estiveram no local. No hospital, foram constatadas lesões no rosto e orelha. Por conta do quadro apresentado, a vítima iria ser submetida a uma tomografia.

Após a vitória, o Cruzeiro não teve muito tempo para comemorar e já está em ritmo de preparação para enfrentar o Bahia, na próxima quarta-feira (25), no Mineirão, às 20 horas, pela 29° rodada. Com 34 pontos, o time de Zé Ricardo abriu quatro pontos para a zona de rebaixamento e é 14° na tabela.

“Sabemos da responsabilidade de dirigir uma equipe gigante como o Cruzeiro. E a satisfação é pelo grupo ter cumprido o plano de jogo e a estratégia ter funcionado. Temos jogado bem. A vitória foi merecida. Temos que nos recuperar, porque a equipe saiu muito desgastada fisicamente”, disse Zé Ricardo, de olho no clube baiano.

Comentários estão fechados.