Cruzeiro tem encontro marcado com técnico que ajudou a rebaixar o clube

Zé Ricardo chegou ao Cruzeiro com o único objetivo de evitar o rebaixamento à Série B do Brasileirão. Ao certo, a vitória sobre o Atlético-MG na última rodada foi crucial para o futuro da equipe celeste na temporada. 

No momento, o Cruzeiro está na 14ª colocação da tabela, com 34 pontos; quatro a mais do que o Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Na próxima quarta-feira (25), a Raposa receberá o Bahia, 13º colocado, no Mineirão. As equipes têm a mesma pontuação.

Vale dizer que Zé Ricardo tem contrato assinado com o Cruzeiro até o final do ano que vem. No entanto, o seu grande objetivo está na atual temporada, quando a equipe luta para se manter na Série A. Se seguirá para 2024, só o futuro nos dirá. 

Cruzeiro encontrá técnico que esteve no clube durante o rebaixamento

Como mencionado, a próxima partida do Cruzeiro será contra o Bahia, no Mineirão. O duelo ficará marcado pelo reencontro da Raposa com Rogério Ceni, que chegou a comandar o time em 2019, ano do rebaixamento celeste à Série B. 

A passagem de Rogério Ceni pelo Cruzeiro, porém, não durou mais do que dois meses, oito jogos e alguns contos de réis. A saída do treinador ficou marcada pela polêmica no vestiário com alguns medalhões daquele elenco, como o inominável Neves, Dedé e Edilson. 

Como chegam Cruzeiro e Bahia para a partida?

O Cruzeiro vem de uma vitória extremamente importante sobre o Atlético-MG. Ao certo, o triunfo sobre o rival deu uma injeção de confiança no elenco. O Bahia, por sua vez, vem de três vitórias consecutivas na Série A. Ou seja, a promessa é para um grande jogo no Mineirão.

Comentários estão fechados.