Foi esse desabafo de Ronaldo que gerou a grande polêmica da semana no Cruzeiro
O empresário Ronaldo Fenômeno, que está a frente do Cruzeiro desde o final de 2021, fez desabafo na última quinta-feira (19) que virou a grande polêmica do Cabuloso na semana. Em má fase no Brasileirão, sem vencer há quatro rodada, a declaração do gestor não pegou bem entre os torcedores.
A fala aconteceu ainda no Mineirão, após a derrota para o Flamengo por 2 a 0. Com muitas críticas ao técnico Zé Ricardo, Ronaldo pediu união do clube neste momento delicado. O empresário pediu que a torcida que colabore para a equipe encontrar as vitórias.
“Só sairemos dessa situação se tivermos unidos, acreditando no projeto que a gente planejou e com o apoio da torcida. Sem o apoio da nossa torcida, dificilmente a gente permanece na Série A. O Mineirão que sempre foi fortaleza, tem sido um peso muito grande para os nossos atletas”, disse R9.
“A gente está vendo a dificuldade que está enfrentando, momento delicado, sensível, ninguém esperava por isso, por um momento tão difícil. Sabíamos que enfrentaríamos oscilações e que seria muito difícil após subir da Série B para a Série A, com orçamento digamos que não tão competitivo como outras equipes”, avaliou o Fenômeno.
O Cruzeiro volta a campo neste domingo(22), contra o Atlético-MG, pela 28ª rodada do Brasileirão, na Arena MRV, às 16 horas. Com 31 pontos, o Cabuloso é 15° e está a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Por enquanto, a diretoria não pensa em demitir o técnico Zé Ricardo, que está sendo pressionado pela torcida.
Comentários estão fechados.