Veja os jogadores que desfalcam Cruzeiro e Atlético para o clássico
Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, 22 de outubro, em partida válida pela 28° rodada do Brasileirão, às 16 horas, na Arena MRV. O jogo será o primeiro clássico da história do novo estádio, que foi inaugurado no final de agosto.
Em situações diferentes na competição, as duas equipes chegam para o clássico com o interesse da vitória para terem tranquilidade. O Atlético venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, e entrou na briga pela Libertadores, enquanto o Cruzeiro perdeu pelo mesmo placar para o Flamengo e está pertinho da zona de rebaixamento.
O Galo é sétimo com 43 pontos, enquanto o Cruzeiro é 15° com apenas 31. Zé Ricardo está pressionado no cargo com quatro jogos sem vencer. A diretoria do clube ainda não pensa em mudança de comando, mas vê a torcida explodir nas críticas.
Para a partida, o Atlético não vai poder contar com o volante Edenílson, que tem entorse no tornozelo esquerdo, o atacante Eduardo Vargas, com entorse no joelho direito e o lateral Mariano, com dor muscular na coxa direita, permanecem em tratamento no departamento médico alvinegro. Por suspensão, o lateral Rubens está fora.
Já o Cruzeiro não terá os laterais Marlon e Palacios e o atacante Wesley, que receberam o 3º cartão amarelo diante do Flamengo e estão suspensos. Rafael Elias também não está a disposição, aguardando liberação do DM para retornar as partidas.
“Nós treinadores estamos o tempo todo em situações de confronto. Confronto com o dia a dia, dos adversários. Em questão do cargo, todos nós estamos trabalhando com um único objetivo. Não penso nisso (demissão), tenho convicção daquilo que posso dar ao Cruzeiro, daquilo que o Cruzeiro pode dar dentro do campo”, afirmou Zé Ricardo.
Comentários estão fechados.