Pepa volta a ser assunto no Cruzeiro após derrota pro Flamengo

O técnico Pepa foi demitido do Cruzeiro há dois meses, já está trabalhando no Qatar, mas ainda é assunto na Raposa. Após a derrota para o Flamengo por 2 a 0, nesta quinta-feira (19), no Mineirão, o nome do treinador voltou a ser assunto em Belo Horizonte.

Depois de ficar sete jogos sem vencer pelo Brasileirão com o Cruzeiro, o treinador foi demitido pela diretoria, que entendia não ser possível reverter a situação. “Me parece que o Cruzeiro apertou o botão do ‘pânico’ muito cedo ao demitir o Pepa. Com ele o time tinha ordem e o time competia”, disse o comentarista Carlos Eduardo Mansur.

Pelas redes sociais, torcedores do Cruzeiro comentaram a situação de Mansur, alguns deles defendendo a atitude da diretoria de demitir Pepa. “Pelo amor de Deus, não é querendo crucificar o Pepa, mas O CRUZEIRO NÃO VENCIA COM ELE! Jogava bem mas empatava ou perdia. Agora joga mal, perde e empata também. No futebol, se só tiver que escolher uma opção, o resultado sempre estará acima do desempenho”, falou um torcedor pelo Twitter.

Sem vencer há quatro jogos, Zé Ricardo está pressionado no cargo. A diretoria do clube não pensa em mudança no momento. “Nós treinadores estamos o tempo todo em situações de confronto. Confronto com o dia a dia, dos adversários. Em questão do cargo, todos nós estamos trabalhando com um único objetivo. Não penso nisso (demissão), tenho convicção daquilo que posso dar ao Cruzeiro, daquilo que o Cruzeiro pode dar dentro do campo”, afirmou o técnico depois da derrota para o Flamengo.

Comentários estão fechados.