Felipão alfineta gestão de Ronaldo e esquenta o clima pro clássico

Agora em lados opostos! Felipão e Ronaldo conquistaram juntos o título da Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira. Naquele mundial, o então atacante foi o grande nome do time, com oito gols marcados em sete jogos

O fato é que Felipão e Ronaldo vão se reencontrar neste domingo (22), às 16h, mas, dessa vez, em lados opostos. Cruzeiro e Atlético ficarão frente a frente às 16h, na Arena MRV, em jogo válido pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão. 

Felipão aumenta rivalidade antes do clássico

O clássico, por si só, já seria capaz de movimentar toda a cidade de Belo Horizonte. Contudo, as circunstâncias fizeram do jogo ainda mais especial. 

O Cruzeiro precisa da vitória fora de casa para seguir fora da zona de rebaixamento. O time celeste está na 15ª colocação, com 31 pontos, apenas um a mais do que o Santos, primeiro time dentro do Z-4. Do lado do Atlético, uma vitória pode representar a entrada da equipe no G-4. 

O fato é que Felipão, em entrevista concedida após a vitória do Atlético sobre o Palmeiras, comentou sobre a sua relação com Ronaldo. Apesar de ter rasgado elogios ao ex-atacante, o treinador alvinegro confessou que nunca imaginou o Fenômeno como diretor esportivo. 

“Tomara que a gente se encontre antes do jogo para bater um papo qualquer, falar alguma bobagem, mas vamos ver o que vai acontecer.  Nós vamos procurar ser adversários dentro do campo, pela vitória, mas fora do campo, nunca. Nunca pensei que Ronaldo ia ser diretor, ele não tinha essa imagem”, disse Felipão. 

Não custa lembrar que Ronaldo está em Belo Horizonte. O gestor esteve no Mineirão na última quinta-feira (19) para acompanhar a partida entre Cruzeiro e Flamengo. A tendência é que ele siga na capital mineira para o clássico do domingo. 

Comentários estão fechados.