Clássico entre Cruzeiro e Atlético tem carga de ingressos definida
A partida entre Cruzeiro e Atlético-MG, que acontece neste domingo (22), pela 28° rodada do Brasileirão, na Arena MRV, às 16 horas, teve a carga de ingressos definida nesta quarta-feira (19), durante reunião na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF) com presença dos clubes e forças de segurança.
A carga total liberada será de 42.860 torcedores, com grande maioria para Atleticanos, já que o clube não aceitou pedido do Cruzeiro, que queria 15% dos bilhetes para repetir o percentual usado no primeiro turno, no Parque do Sabiá. Assim, a divisão será de 90 e 10%. Em teoria, a Raposa teria direito 4.286 ingressos, mas o número total de bilhetes pode mudar a depender dos mecanismos de divisão das torcidas, que serão definidos pela Polícia Militar.
“Nunca passou pela PM a redução da carga de ingressos. Já fizemos clássicos 50% a 50%, 90% a 10%. Isso é uma definição dos clubes. Nos obedecemos o que está previsto no laudo, chancelado pelo Ministério Público, que define as regras para o estádio. Vamos cumprir o que está definido no laudo de segurança”, explicou o major Tomás, subcomandante do Batalhão de Choque.
Antes do clássico, o Cruzeiro está focado na partida do meio de semana. O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (19), contra o Flamengo, pela 27ª rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 19 horas. Com 31 pontos, a equipe é 14º na tabela, com apenas um pontos para a zona de rebaixamento, que agora tem Santos, Goiás, Coritiba e América.
Comentários estão fechados.