Paulinho choca torcedores do Atlético ao defender o Cruzeiro

Atlético e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (22), pela 28° rodada do Brasileirão, na Arena MRV, às 16 horas. Com três dias ainda para a partida, o duelo já está dando o que falar após declaração polêmica do atacante Paulinho, que saiu em defesa da torcida do Cabuloso.

Em comentário forte, Paulinho falou da importância da torcida do Cruzeiro está presente no domingo na Arena MRV. “Se o seu time tiver o próprio estádio, acredito que o time da casa tem a prioridade de ter a maior torcida, e o outro time ficar com 10, 15%, o que for decidido. Acho que esse é o bom para o futebol, acaba ficando um pouco democrático, e assim quando a gente for jogar na casa deles, a gente fosse jogar com 10, 15%, como são nos outros estádios do Brasil. Mas a torcida visitante tem que ter a sua torcida”, disse o atacante do Galo.

Para a partida, a torcida do Cruzeiro terá menos de 10% da capacidade do estádio, com pouco mais de 4 mil ingressos a disposição aos torcedores da Raposa. Em pedido à Federação Mineira de Futebol (FMF), a diretoria do Cabuloso havia pedido para ter direito a 15% dos ingressos, mantendo a mesma divisão do primeiro turno, na partida que aconteceu no Parque do Sabiá.

Antes de enfrentar o Galo, o Cruzeiro está focado em outra partida. O Cabuloso volta a campo nesta quinta-feira (19), contra o Flamengo, pela 27ª rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 19 horas. Com 31 pontos, a equipe é 14º na tabela de classificação, um ponto da zona de rebaixamento..

Comentários estão fechados.