Robinho muda o discurso e surpreende ao falar sobre o Cruzeiro

O meia Robinho, que jogou no Cruzeiro entre os anos de 2016 a 2020, atualmente está atuando no Paysandu. Depois de inúmeras críticas ao clube, que hoje estão sendo gerido pela SAF, o jogador falou dos bons momentos vividos na Raposa.

Aos 35 anos, Robinho já está se encaminhando para a reta final da carreira. No Cruzeiro o meia viveu o seu auge, onde conquistou os títulos da Copa do Brasil (2017 e 2018) e os títulos mineiro (2018 e 2019.

Em entrevista ao portal ge, o jogador falou da sua passagem pela Raposa. “O Cruzeiro foi o ápice da minha carreira, considero o melhor clube que eu joguei. Passei pelo Grêmio, uma potência muito grande, Palmeiras é gigante, Santos é top, Coritiba é sensacional, mas no Cruzeiro, você entra no CT e se sente um jogador especial. As pessoas se sentem especiais lá. Sabem que é um time grande mesmo”, disse o meia.

“Tive decepções também, que foi ano de 2019, quando nós caímos. Até o meio do ano, a gente era o melhor time do Brasil. Tínhamos perdido um jogo na Libertadores e fomos eliminados pelo Boca. Depois, veio a eliminação para o Inter na Copa do Brasil. Não sei falar até hoje o que aconteceu. Tiveram salários atrasados, mas não foi só isso que fez não ganhar jogos, pois quando entramos (em campo), acabamos esquecendo”, completou.

Comentários estão fechados.