Cruzeiro não tomou conhecimento e aplicou 6 a 1 em Tite

A partida entre Cruzeiro e Flamengo, que acontece nesta quinta-feira (19) vai marcar a estreia do treinador Tite no comando do clube carioca, que foi contratado há duas semanas para o lugar de Jorge Sampaoli.

Voltando a trabalhar depois de um ano, quando deixou o cargo de treinador da Seleção Brasileira após cair na Copa do Mundo do Qatar nas quartas-de-final, o técnico vai enfrentar o Cabuloso, que já fez o técnico ter dor de cabeça.

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (19), pela 27º rodada do Brasileirão de 2023, às 19 horas, no estádio do Mineirão. Em situações diferentes no campeonato, as duas equipes vão em busca da vitória para ter tranquilidade.

Em 2000, quando treinava o Caxias, do Rio Grande do Sul, Tite levou uma goleada inesquecível do Cruzeiro. Com o placar de 6 a 1, pela Copa do Brasil daquele ano, a Raposa garantiu classificação e mandou para casa o promissor treinador.

Ao longo da carreira, Tite enfrentou o Cruzeiro em 26 oportunidades, com 12 vitórias do Cabuloso, oito empates e dez derrotas.

Em quinto lugar no Brasileirão, o Flamengo está com 44 pontos e quer garantir classificação direta para a Copa Libertadores. O Cruzeiro, em décimo quarto, entende que o principal objetivo é livrar o time do rebaixamento.

De volta a elite em 2023, a torcida da Raposa teme uma nova queda. Com mais de 30 mil ingressos vendidos, o Cruzeiro tem 31 pontos somados em 26 rodadas.

Comentários estão fechados.