Tudo que sabemos sobre a ida de Gilberto ao São Paulo
O atacante Gilberto foi contratado no começo de 2023 para o Cruzeiro como grande expectativa de ser o homem gol da equipe, mas frustrou as expectativas de milhões de torcedores da Raposa e agora negocia saída antecipada. Com contrato até o final de 2024, o jogador de 34 anos está afastado das atividades do time profissional pelo técnico Zé Ricardo e pode voltar ao São Paulo.
Sem marcar gols desde maio, Gilberto recebeu nova chance com Zé Ricardo, que prometeu recuperar o jogador quando foi apresentado, no começo de setembro, mas não conseguiu dar a volta por cima e agora negociar saída antecipada do clube. Um possível destino é o São Paulo, clube onde atuou entre os anos de 2016 e 2017.
No jogo contra o Cuiabá, no final de semana passada, Zé Ricardo explicou a situação do atacante, que já tinha problemas no clube antes da chegada da atual comissão técnica. “Foi uma decisão conjunta da direção e do clube para poder decidir sobre o afastamento. A comissão participou dessa decisão. Desse caso agora estamos tratando de forma interna”, disse o treinador.
“Já havia umas situações antes mesmo da gente chegar. Tentamos reverter algumas situações. Agora que a gente possa dar moral para os jogadores que estão subindo e que a gente possa ter soluções no ataque, porque são as soluções que a gente precisa”, completou.
De acordo com informações de bastidores, Bahia e São Paulo são dois clubes interessados no jogador. O jornalista Jorge Nicola negou que algum contato do clube paulista pelo atacante já tenha acontecido.
Comentários estão fechados.