Organizada do Cruzeiro se manifesta e cobra a saída de titulares do Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro está cansada de tantos jogos e jogadores abaixo do esperado em 2023 e se manifestou oficialmente. A Máfia Azul, principal torcida organizada do clube, perdeu a paciência, não mediu as palavras e cobrou a saída de titulares do Cabuloso.

Pelas redes sociais, a organização de torcedores cobrou a saída de Wesley e Arthur Gomes do time titular do Cruzeiro. Duas contratações mais caras da Raposa na temporada de 2023, R$ 16 milhões cada, os jogadores estão deixando a desejar e foram criticados.

“Molecada da base pedindo passagem… e temos que aguentar Wesley, Arthur Gomes e companhia. A pergunta é até quando?”, escreveu a Máfia Azul em publicação no Twitter (ou X).

Em outra publicação, a torcida pediu que jogadores das categorias de base tenham mais oportunidades no time principal. Também pelo twitter, a organizada pediu para que o técnico Zé Ricardo dê chance ao garoto Fernando, de 18 anos, que foi destaque do time sub-20 na final da Copa do Brasil contra o Grêmio, com dois gols na partida do título.

Contratado no meio de 2023, Arthur Gomes já disputou 10 partidas pelo Cruzeiro, onde marcou dois gols. Fernando, que está caindo no gosto da torcida, já fez 26 gols e dez assistências em 42 partidas na base em 2023.

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (19), pela 27° rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 19 horas. Com 31 pontos, o time da Raposa está a quatro pontos da zona de rebaixamento e teme nova queda para a Série B.

Comentários estão fechados.