Rival do Cruzeiro em Minas anuncia demissão de técnico
A vida não está fácil para os rivais do Cruzeiro em Minas Gerais, que estão anunciando demissões de treinadores de uma hora para outra. O da vez foi o técnico Reinaldo Bacilieri, do Montes Claros América Vôlei, que teve queda anunciada pelo clube na tarde desta terça-feira (17).
O anuncio de trocar o comando da equipe de vôlei do Montes Claros América veio após o time não conseguir passar da primeira fase do Campeonato Mineiro de vôlei. A equipe, que precisava ficar entre os quatro primeiros lugares da classificação, terminou na lanterna, em sexto.
Reinaldo havia chegado ao clube recentemente após bom trabalho no time feminino do Pinheiros. Com longa carreira, o América esperava que o time jogasse melhor com o treinador, mas as expectativas não foram alcançadas. O Cruzeiro, por outro lado, terminou a fase em primeiro lugar com grande vantagem.
No futebol a situação também não é boa para o América, que é lanterna do Brasileirão e está com queda para a Série B de 2024 encaminhada. O time tem apenas 17 pontos somados em 26 rodadas e tem 98% de chance de ser rebaixado, segundo estatísticas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (19), contra o Flamengo, pela 27° rodada do Brasileirão, às 19 horas, no Mineirão. Com 31 pontos, a Raposa é 14° na tabela e não vence há três partidas. Um resultado positivo é fundamental para que o time de Zé Ricardo tenha tranquilidade para a sequência da competição.
Comentários estão fechados.