Tente não se surpreender com as novas profissões do goleiro Gomes
Gomes foi um dos principais goleiros brasileiros dos anos 2000. Revelado pelo Cruzeiro, era o titular no time de Vanderlei Luxemburgo que ganhou a Tríplice Coroa em 2003. Depois que foi para a Europa, jogou por PSV, Tottenham, Watford e Hoffenheim. O goleiro está aposentado desde a temporada 2019-20.
O arqueiro chegou a virar treinador, assumindo o comando do Democrata-SL, que disputaria o Módulo II do Campeonato Mineiro de 2021, mas o prazo de inscrição passou e ele não entrou em campo. Atualmente, Gomes se divide entre as atividades como empresário e embaixador do PSV. Ele é sócio da Velop4Sports.
“Minha função dentro da Velop é no sentido de direcionar, como um sócio, as decisões principais, tentando buscar sempre o máximo e o melhor para os nossos atletas, diferente do que está no mercado”, disse o ex-jogador ao Super Esportes.
Como ainda trabalha no PSV
Gomes marcou época como goleiro do PSV, tanto que foi convocado por Dunga para a Seleção Brasileira. Sua função agora é ajudar na expansão da marca, contribuindo também para a captação de jovens jogadores.
“Meu contato com o PSV é um pouco fora, até linkando um pouco isso que eu faço. O PSV quer expandir a marca dele para alguns países, e o Brasil é um deles. Eles procuram ex-jogadores que saibam realmente qual é a filosofia do clube. Foi feito esse convite, e é um clube que eu me identifiquei muito, foi muito intensa a minha passagem”, revelou.
Comentários estão fechados.