Confirmado: Cruzeiro encaminha saída de ídolo do Bahia

Se por um lado Zé Ricardo tem tentado unir o grupo do Cruzeiro, em contrapartida, um nome já está fazendo as malas para deixar o clube. Isso porque Gilberto teve ter a quebra do seu vínculo anunciada antes mesmo do término de contrato, visto que o atacante está treinando em separado aos companheiros e não deve mais ser utilizado com a camisa celeste.

A informação da ausência até mesmo dos treinamentos vem do repórter Samuel Venâncio, setorista da Raposa pelo O Tempo Sports. Mesmo que ainda tenha um ano de contrato para cumprir, o jogador deve deixar o clube através da quebra do compromisso, ou até mesmo, com uma venda para outra equipe.

Gilberto está muito próximo de deixar o Cruzeiro

Xodó da torcida quando chegou à Raposa, o jogador foi perdendo espaço ainda após a chegada de Pepa. Depois disso, as más atuações no início do ano parece ter surtido efeito também com Zé Ricardo, já que o atual comandante sequer está utilizando o jogador nos treinamentos.

Com apenas seis gols marcados nesta temporada, o atacante diminuiu muito o índice de bola na rede não apenas com a camisa celeste, mas também comparado ao que estava fazendo nos últimos clubes que defendeu antes de fechar com o Cruzeiro.

Antes de chegar a Belo Horizonte, o alagoano de 34 anos marcou pelo Bahia. Sua ótima trajetória no Nordeste despertou o interesse do Al Wasl. Depois de também ir bem no continente asiático, Gilberto chegou ao Cruzeiro e foi fundamental na campanha de retomada à elite do futebol nacional.

Comentários estão fechados.