Bomba sobre Arthur Gomes e Matheus Pereira chega rápido na torcida do Cruzeiro
A torcida do Cruzeiro está muita paciência com o grupo de jogadores em 2023, mas está chegando ao limite. Contratados com grande expectativas e investimentos, Arthur Gomes e Matheus Pereira precisam mostrar protagonismo nesta reta final de Brasileirão para evitar o pior. Em 15° na tabela, a Raposa teme novo rebaixamento e conta com os dois atletas para reverter a situação.
Os dois nomes foram contratados em 2023, Arthur Gomes por R$ 16 milhões junto ao Sporting, de Portugal, e Matheus Pereira por empréstimo vindo do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Os jogadores ainda não conseguiram demonstrar o grande futebol que a torcida espera e podem dar o pontapé inicial neste sábado, contra o Cuiabá.
Arthur Gomes chegou no meio do ano, fez um bom começo, mas não vem conseguindo repetir as boas atuações. Disputando posição com Bruno Rodrigues e Wesley, o atacante precisa mostrar a que veio e agir ofensivamente para que o time volte a vencer no campeonato.
Matheus Pereira, que para ser contratado teve apoio de investidores externos, sofreu lesão grave no joelho na segunda partida após chegar ao Cruzeiro. O jogador deixou o campo no dia 6 de agosto, diante do Botafogo, com problema ligamentar, e deve voltar neste sábado contra o Cuiabá.
Com apenas 42 gols no ano de 2023, o Cruzeiro conta com os dois para voltar a vencer e se afastar da zona de rebaixamento. Com 30 pontos, a Raposa é 15° na tabela e tem três pontos de vantagem para o Vasco, primeira equipe no Z4.
Comentários estão fechados.