Ação do Cruzeiro dá certo e torcedores esgotam passaportes para os últimos jogos

O Cruzeiro entendeu a situação do time nesta reta final de Brasileirão, criou ação para chamar os torcedores ao Mineirão e teve sucesso na tentativa. A ideia foi um sucesso e torcedores esgotaram os ingressos passaportes para os últimos jogos.

Com cinco mil ingressos para as últimas cinco partidas no Mineirão, os tickets esgotaram em menos de 48 horas. Os passaportes custavam R$ 120 para o público em geral, e R$ 60 para os sócios da categoria Time do Povo. A ação da entrada a todos os jogos restantes no Gigante da Pampulha até o final do Brasileirão.

Assim, os cinco mil torcedores que compraram os passaportes vão entrar nos jogos contra Flamengo, Bahia, Internacional, Vasco e Palmeiras. Os torcedores vão ter acesso no Mineirão aos setores Amarelo Superior e Amarelo Inferior. Se o jogo for transferido ao Independência, os ingressos vão dar acesso aos setores Especial Minas e Especial Pitangui.

A primeira partida com a ação é contra o Flamengo, que está marcado para o dia 19 de outubro, na próxima quinta-feira, às 19 horas. No entanto, antes de enfrentar o clube carioca, a Raposa está focada no jogo contra o Cuiabá, que teve data alterada por causa da Data-Fifa.

Cuiabá e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, 14, pela 26° rodada do Brasileirão, às 21 horas, na Arena Pantanal. Com 30 pontos, o Cabuloso é 15° na tabela e teme entrar na zona de rebaixamento. A Raposa não vai poder contar com Bruno Rodrigues, Matheus Jussa e Fernando Henrique, suspensos após o clássico contra o América.

Comentários estão fechados.