Cruzeiro recebe comunicado e meia está fazendo as malas para ir embora
No começo de 2023, o Cruzeiro viu uma grande oportunidade de ter um jogador de qualidade, sem precisar fazer a aquisição do atleta. Assim, Nikão desembarcou na Toca da Raposa e até hoje fez 21 jogos, com três gols e duas assistências pela equipe mineira. Porém, ele parece estar com os dias contados em BH.
O São Paulo é o dono dos direitos do jogador, campeão da Copa do Brasil e classificado para a próxima Libertadores, a equipe paulista está pensando em 2024. O diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, deu entrevista ao canal Arnaldo e Tironi, no YouTube e revelou alguns planos para o ano que vem. Entre eles, a possível volta do meia.
“Nikão jogou com o Dorival, que gosta do Nikão. A comissão técnica inteira gosta do Nikão. Ele volta para a gente em janeiro. Dorival diz: ele me dá algo no elenco que eu não tenho, então pode ser que ele fique. É um jogador que sustenta pelo lado direito e tem muita qualidade para virar da direita para a esquerda. Nós não temos um jogador dessa característica, então talvez ele seja útil no elenco do ano que vem. Dorival vai analisar, conversar com o próprio Nikão, que tem contrato com a gente, e vai dizer. Se o Dorival quiser, vamos deixar o Nikão aqui”, afirmou.
Nilkão foi contratado pelo São Paulo em 2022 após grandes temporadas pelo Athletico-PR, mas acabou não rendendo. Foi no Paraná que ele trabalhou com Dorival Junior, em 2020 e deixou boa impressão. De fato, o meia não deslanchou no Cruzeiro, mas já pode ser considerado a primeira perda para 2024.
Comentários estão fechados.