Rival do Cruzeiro foi zicado por Deyverson e agora também sofre com jejum de gols
O atacante Deyverson, artilheiro do Cuiabá na temporada de 2023, vive bom momento no clube, quase foi reforço do Cabuloso em 2022, colocou zica em rival do Cruzeiro e agora também está sofrendo com jejum de gols. Por falta de acordo para os salários do jogador, o negócio para ser contratado na temporada passada não foi para frente.
Vindo de grande fase no Brasileirão, quando venceu o Flamengo por 3 a 0, Deyverson foi convidado para participar de programa no SporTV. Durante a participação, o jogador acabou revelando táticas da equipe, que fizeram o Cuiabá entrar em má fase e jejum de gols. Após a declaração, o time do Mato Grosso ficou sete jogos sem vencer na competição, interrompendo sequência negativa na última rodada, quando venceu o Fluminense por 3 a 0, na Arena Pantanal.
“O Waltão (Walter, o goleiro) sai aqui (para a direita), o Allan abre aqui (para a esquerda), (Walter) toca no lateral. O que o Pedro vai fazer? Vai dar um pique (até o lateral), mas pra voltar, ele não volta. E quem tá lá (na esquerda) não vai sair, porque o Pedro não vai voltar. Se voltasse pra fechar, ajudaria, né? O outro ia poder sair. Taticamente, eu faço isso porque é meu jeito de dar o 100% para o time“, explicou o atacante com detalhes.
“O Pedro não é muito de pressionar fisicamente, essas coisas. Então, a gente atrai o Pedro, pra abrir espaço lá (na esquerda). E depois que abrisse o espaço lá, o Pedro ia dar um migué, voltar pra cá, o volante ia sair um pouquinho e criar o espaço para girar a bola no Cafú. Balançava o time (do Flamengo) pra poder pegar o Cafú”, explicou Deyverson.
Com os detalhes, os adversários se aproveitaram da situação e venceram o Cuiabá. Na última rodada, na Arena Pantanal, a equipe voltou a vencer, superando o Fluminense por 3 a 0. O Dourado encara o Cabuloso neste sábado, dia 14 de outubro, pela 26° rodada do Brasileirão, às 21 horas, em jogo isolado durante a Data-Fifa.
Comentários estão fechados.