Cuiabá deixa brecha e Cruzeiro ganha motivação extra para vencer
O Cuiabá venceu na última rodada do Brasileirão, superando o Fluminense por 3 a 0, na Arena Pantanal, mas vem dando brecha e deu motivação extra para o Cruzeiro, que terá o time mato-grossense como o próximo adversário no campeonato. A Raposa empatou em 1 a 1 com o América e chegou aos 30 pontos na tabela, ocupando a 12° posição.
As duas equipes se enfrentam no dia 14 de outubro, em partida válida pela 26° rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal, após a pausa para a data FIFA. Em duelo de seis pontos, já que o Cuiabá é 11° e o Cruzeiro 12°, o confronto será decisivo para a sequência da competição.
Depois de embalar uma sequência de vitórias surpreendentes, o Cuiabá oscilou na competição e somou apenas 16 pontos nas últimas 12 rodadas, com quatro vitórias, quatro empates e outras quatro derrotas, tendo aproveitamento de 44,44%.
Sendo apenas o 16° melhor mandante no Brasileirão, o Cruzeiro está de olho na partida para voltar a vencer como visitante, já que não sabe o que é vitória há duas rodadas, vindo de uma derrota para o Fluminense no Maracanã e um empate com América no Mineirão.
Na partida do primeiro turno o Cuiabá venceu o Cruzeiro por 1 a 0, em Sete Lagoas, com gol do atacante Deyverson. Com campanha mediana no Brasileirão, o Cruzeiro tem desempenho ofensivo baixo, mas aposta na solidez defensiva para conseguir o bom resultado. A equipe de Zé Ricardo tomou apenas 22 gols em 25 rodadas de campeonato.
Na manhã desta segunda-feira (2), o Cruzeiro divulgou a programação da semana, que conta com folga hoje e volta aos trabalhos amanhã pela manhã na Toca da Raposa.
Comentários estão fechados.