Samuel Venâncio perde a linha solta bomba sobre os planos do Cruzeiro

Samuel Venâncio foi categórico em sua análise sobre os planos do Cruzeiro na Série A de 2023. Longe de um otimismo imaturo, de acordo com o jornalista, o foco da Raposa nesta temporada é apenas um: evitar o rebaixamento. 

No momento, o Cruzeiro está na 12ª colocação, com 30 pontos, apenas quatro de frente em relação aos times da zona de rebaixamento. Na última rodada, a equipe celeste deixou dois pontos pelo caminho, ao empatar, em casa, com o América, vice-lanterna da Série A. 

Samuel Venâncio não quer nem saber e expõe falhas do Cruzeiro

Para Samuel Venâncio, o Cruzeiro tem repetido os mesmos erros, como a falta de eficiência no setor ofensivo. Com isso, aquele discurso de “brigar por uma competição continental” foi por água abaixo e não condiz com o que vem sendo visto em campo. 

No entanto, essa mudança de postura precisa partir de dentro para fora. Afinal de contas, a torcida sabe muito bem o que está acontecendo. 

O fato é que o próximo jogo do Cruzeiro, mais uma vez, será decisivo. O time estrelado só voltará a campo daqui a duas semanas, no dia 14 de outubro, às 21h, para enfrentar, fora de casa, o Cuiabá. No momento, o Dourado é o 11º na tabela, com 32 pontos, dois a mais do que a Raposa, que aparece logo em seguida. 

Após o duelo contra o Cuiabá, o Cruzeiro terá dois confrontos complicados no Brasileirão. O clube celeste receberá o Flamengo, no Mineirão, e, em seguida, fará o clássico contra o Atlético-MG, na Arena MRV.

Por fim, ainda no mês de outubro, o Cruzeiro enfrentará o Bahia, em casa, e visitará o Fortaleza. Ou seja, serão cinco partidas nas próximas semanas.

Comentários estão fechados.