Cruzeiro divulga agenda da semana e folgas causam discórdia

O Cruzeiro empatou com o América-MG no último domingo (1), no Mineirão, pela 25° rodada do Brasileirão, em 1 a 1, e já virou a chave do foco para o Cuiabá, em partida que somente no dia 14 de outubro, depois da parada para a Data FIFA.

Na manhã desta segunda-feira (2), o Cruzeiro divulgou pelas redes sociais a agenda de trabalhos na Toca da Raposa, que conta com folgas programadas para os jogadores. O descanso foi considerado desnecessário por parte da torcida, que causou discórdia e comentários negativos ao técnico Zé Ricardo.

Querendo conquistar mais nessa reta final de Brasileirão, a torcida do Cruzeiro gostaria que o time treinasse o máximo possível para alcançar os objetivos estipulados. Com baixo desempenho em mais uma partida, o clima de decepção é grande e preocupa para a temporada.

De acordo com a programação de trabalhos do Cruzeiro, o elenco de Zé Ricardo terá folga nesta segunda (2) e volta aos treinamentos amanhã (3), seguindo rotina de preparação até o sábado, tendo mais uma folga no domingo. “Treinos e mais treinos… Pra chegar na hora e esquecer tudo.”, reclamou um torcedores pelas redes sociais.

O clima de indignação está atingindo os jogadores, que viram mais uma vez um desempenho aquém do esperado para as pretensões do clube. O lateral Marlon foi aos microfones e desabafou. “A gente teve uma vitória boa contra o Santos, aí perde para o Fluminense no detalhe, depois tem a vantagem para ganhar em casa, e a gente não tem a eficiência necessária”, falou o lateral.

Comentários estão fechados.