Atacante descartado pelo Cruzeiro está fazendo chover gols na temporada

Aceitaria de volta? O Cruzeiro tem um dos piores ataques do Brasileirão. Ao todo, o time marcou apenas 24 gols em 25 jogos. Na última rodada, empate por 1 a 1 com o América, no Mineirão. O tento celeste foi anotado pelo zagueiro Luciano Castán. 

Aliás, o desempenho ofensivo do Cruzeiro foi alvo de críticas de Zé Ricardo, que condenou a postura do time diante do rival. A próxima partida da Raposa será apenas no dia 14 de outubro, fora de casa, contra o Cuiabá, adversário direto no meio de tabela. 

Se, por um lado, o ataque do Cruzeiro tem deixado a desejar neste ano, um ex-jogador que passou pelo clube segue brilhando na temporada, porém, na Série C do Brasileirão. 

Ex-Cruzeiro se destaca e foi protagonista na última rodada do Brasileiro

Diante de sua torcida, o Paysandu entrou em campo precisando apenas de um empate com o Amazonas para garantir o acesso à Série B do Brasileirão de 2024. No entanto, um ex-atacante do Cruzeiro fez questão de acabar com a festa dos donos da casa. 

O Paysandu até saiu na frente com Mário Sérgio. Porém, o Amazonas empatou ainda no primeiro tempo, com Igor Bolt. Na etapa final, Sassá, ex-Cruzeiro, deixou a sua marca e garantiu a vitória do Amazonas. O jogador chegou ao seu 17º gol no torneio e disparou na artilharia da competição.

Agora, o Amazonas chega para a última rodada dependendo apenas de uma vitória simples sobre o já eliminado Botafogo da Paraíba, em Manaus. Sassá, no entanto, será desfalque. O atacante recebeu o terceiro amarelo e, portanto, está suspenso. 

Comentários estão fechados.