Oficial (26/9): Cruzeiro vira “parceiro” do PSG e do Milan para faturar uma boa grana
O Cruzeiro fechou acordo importante, agora é clube “parceiro” do PSG, da França, e do Milan, da Itália, e pode faturar boa grana no futuro. A diretoria da Raposa anunciou na manhã desta terça-feira (26) que fechou parceria com a empresa “MatchWornShirt”, que vai disponibilizar as camisas usadas pelos jogadores nas partidas aos torcedores.
Com assinatura dos atletas, torcedores do Cruzeiro vão poder comprar as camisas usadas pelos jogadores nas partidas. A parceria já começa a valer no próximo domingo (1), na partida contra o América.
Pelas redes sociais, o clube divulgou a parceria e explicou a oportunidade de aproximar os jogadores da torcida. “Prepare-se para uma parceria que traz o jogo cada vez mais perto de você, dando-lhe a oportunidade de possuir uma peça única da história do futebol. As camisas usadas e assinadas pelos seus jogadores favoritos estarão disponíveis com exclusividade na plataforma @MatchWornShirt a partir do jogo contra o América, no dia 1º de outubro.”, divulgou o Cruzeiro.
O Cruzeiro é 12° na tabela de classificação com 29 pontos e vem de derrota no Brasileirão para o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã. A equipe comandada por Zé Ricardo está se preparando para enfrentar o América-MG no domingo pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas, no Mineirão.
Famosa por realizar tal serviço com outros clubes da Europa, a MatchWornShirt já é parceira do PSG e do Milan. A má fase da Raposa na temporada fez parte da torcida ironizar o anuncio. “Se eu ganhar uma camisa autografada pelo Gilberto, eu passo cloro no nome dele”, comentou um torcedor.
Comentários estão fechados.