Jogador do Cruzeiro é convocado e clube PROÍBE de ir pra Seleção Brasileira

O Cruzeiro foi notificado que o lateral Kaiki Bruno foi convocado à Seleção Brasileira Sub-23 para o Pan-Americano do Chile. A informação partiu da rádio Itatiaia e da conta que o clube celeste vetou a ida do jogador por entender que não seria interessante abrir mão do atleta em um momento importante da temporada.

Vale lembrar que os clubes não são obrigados a liberar atletas para a disputa desta competição. O próprio clube celeste já havia proibido, no mês de abril, a convocação do jogador para a disputa de amistosos da Seleção Sub-20 e aceitou a liberação apenas para a disputa do Mundial da categoria.

A prática é comum nas equipes que estão em reta importante na temporada. Por ora, não há informação a respeito da reação do jogador a respeito da decisão, a qual certamente, arrancará um pouco da visibilidade do jovem defensor da Raposa, o qual está em um desempenho interessante na temporada.

Cruzeiro tem compromisso pelo Brasileirão apenas na próxima semana

Um dos motivos da não liberação de Kaiki foi o momento de decisão na temporada que o Cruzeiro vive. Atualmente na zona intermediária da tabela de classificação, o clube celeste precisa afastar de vez o fantasma da zona de rebaixamento e ainda pode sonhar com uma vaga na pré-libertadores, já que novas vagas devem abrir na reta final da competição.

O próximo compromisso da Raposa será no primeiro dia de outubro, contra o América Mineiro, no Independência, clássico válido pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro é que pode fazer o time de Ronaldo Fenômeno voltar a vencer.

Comentários estão fechados.