Ronaldo mandou mal e contratou atacante com média de 2 gols por ano para o Cruzeiro

Os números falam por si. Pode-se dizer que Ronaldo fez boas contratações para o Cruzeiro nesta temporada. Contudo, toda regra tem exceção. Não seria diferente na equipe mineira. 

Um dos jogadores mais criticados pela torcida é o atacante Paulo Vitor. O jogador chegou ao clube na última janela de transferências, entrou em campo em seis jogos, mas ainda não marcou gol e tampouco anotou alguma assistência.

Ronaldo fez péssimo negício para o Cruzeiro

Na última rodada, o Cruzeiro foi derrotado para o Fluminense, no Maracanã, por 1 a 0. Foi o 12º jogo que a Raposa passou em branco neste Brasileirão. Isto é, em mais da metade das partidas disputadas até aqui, o time mineiro não balançou as redes. 

Paulo Vitor chegou a ser acionado por Zé Ricardo na partida. O atacante entrou na etapa final, mas ficou “perdido” em campo, ainda mais após a entrada de Stênio, mais um jogador de beirada. 

O fato é que Paulo Vitor tem uma média de gols muito baixa na carreira. Em 2017, quando subiu ao profissional do Vasco, justamente com Zé Ricardo, o atacante não conseguiu ter uma sequência ‘goleadora’. Ao todo, foram 14 gols na carreira em sete anos. Ou seja, uma média de 2 tentos por temporada. O levantamento foi realizado pelo site O Gol

A próxima partida do Cruzeiro será apenas no dia 1º de outubro, um domingo, às 16h, no clássico contra o América-MG, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Isso significa que o elenco celeste terá a próxima semana livre para treinamentos na Toca da Raposa. O clássico diante do América será disputado no Mineirão, com mando de campo celeste. 

Comentários estão fechados.