Kleber Gladiador falou mais do que devia e agora está desempregado
O ex-jogador Kléber Gladiador, que foi um dos protagonistas na campanha do Cruzeiro pela Copa Libertadores de 2009, quando a Raposa ficou com o vice, se envolveu em polêmica e agora está desempregado.
Gladiador foi desligado do quadro de comentaristas da CNN após divulgação de que uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-jogador por agressão física. Kléber era figura quase cativa no programa “Domingol com Benja”, mas não vai mais participar.
Em comunicado, a CNN explicou a situação e informou aos assinantes que o ex-jogador está fora do programa. “A CNN Brasil informa que o comentarista esportivo não participará mais como convidado da atração semanal ‘Domingol com Benja'”.
Na madrugada do dia 6 de setembro, Kléber se envolveu em briga posto de gasolina em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Câmeras de segurança do local flagraram Kléber dando soco em um homem e empurrando uma funcionária contra uma porta de vidro. A funcionária registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher.
Pelas redes sociais, Kléber fez pronunciamento explicando a situação. “Fui agredido por três pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário do estabelecimento. Inclusive, nos vídeos veiculados inexiste, de minha parte, qualquer agressão ou tentativa”, disse o ex-jogador.
Esperando intimação da polícia, Kléber afirmou que vai esclarecer os fatos as autoridades policiais. Aos 40 anos, o jogador teve passagens por Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras e Coritiba. Gladiador se aposentou dos gramados em 2020, aos 37 anos.
Comentários estão fechados.