Novo técnico do Cruzeiro elege o “jogador especial” do elenco
O Cruzeiro finalmente voltou a vencer no Brasileirão. Após uma sequência de oito rodadas sem um triunfo, a equipe mineira atropelou o Santos na Vila Belmiro pelo placar de 3 a 0. A partida ficou marcada pela estreia de Zé Ricardo no comando da Raposa.
Pode-se dizer que alguns jogadores se destacaram na noite da última quinta-feira (14). O volante Lucas Silva, por exemplo, mais uma vez fez uma partida perfeita. Aliás, não custa lembrar que o meia alcançou a marca de 200 jogos pelo clube.
Quase deixou o Cruzeiro e agora é xodó do técnico
No entanto, o grande nome da noite foi o de Nikão, que entrou no segundo tempo para dar uma nova cara ao Cruzeiro. O meio-campista anotou uma assistência e marcou o gol que fechou o placar na Vila Belmiro.
Tanto assim que, após a partida, Zé Ricardo o elegeu como um jogador especial, por conta de seu poder de decisão. De antemão, vale acrescentar que, além do gol e da assistência, Nikão deixou Machado cara a cara com o goleiro, mas o volante desperdiçou a chance.
“Nikão é um jogador especial, porque consegue fazer funções importantes, importantes em situações que queremos jogar. Sabia que ele iria aparecer bem, como hoje (ontem)”, disse.
Agora, o Cruzeiro se prepara para encarar o Fluminense, em jogo da 24ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada na quarta-feira da semana que vem, 20 de setembro, às 21h30, no Maracanã, Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.