Mesmo em boa fase no Cruzeiro, Nikão deve ser trocado no próximo mês

Camisa 10! Nikão entrou para mudar a história da partida entre Cruzeiro e Santos, realizada na noite da última quinta-feira (14), na Vila Belmiro. O meia foi acionado no segundo tempo, marcou um gol e deu uma assistência. Placar final: 3 x 0 para a Raposa.

Aliás, não custa dizer que a participação de Nikão no duelo poderia ter sido ainda melhor, caso Filipe Machado tivesse aproveitado a chance criada pelo meia, que o deixou na cara do gol. O fato é que Nikão foi eleito o craque da partida. 

Nikão faz jogo perfeito, mas pode ter dias contados no Cruzeiro

Ao certo, Nikão trouxe uma dúvida para Zé Ricardo. Apesar de ter entrado na vaga de Vital, que mais uma vez decepcionou, o meio-campista atuou aberto pela direita, posição que, em tese, pertence a Wesley. 

Além disso, vale lembrar que Zé Ricardo terá mais um “problema” para lidar em breve. Isso porque o meia-atacante Matheus Pereira está em fase final de recuperação de uma lesão no ligamento do joelho. Ele deve voltar a ficar à disposição diante do América-MG, em jogo da 25ª rodada da Série A do Brasileirão, a ser disputado em 1º de outubro.

Com isso, apesar de ter ido muito bem na partida de ontem, Nikão pode estar com os dias contados no time titular do Cruzeiro. Destaca-se, porém, que o meia apresentou credenciais de que pode ser decisivo nesta reta final de Campeonato Brasileiro. 

A próxima partida do Cruzeiro, ainda sem Matheus Pereira, acontecerá na quarta-feira da semana que vem, 20 de setembro, às 21h30, fora de casa, contra o Fluminense.

Comentários estão fechados.