Cruzeiro precisa ficar esperto para não perder 5 jogadores de uma vez só
O Cruzeiro enfrenta o Santos nesta quinta-feira (14) em duelo decisivo para se afastar da zona de rebaixamento, mas vai precisar tomar cuidado para não perder cinco jogadores de uma vez. Ao todo, quase meio time do Cabuloso está pendurado com dois cartões amarelo e podem ficar de fora do confronto contra o Fluminense.
A partida entre Santos e Cruzeiro acontece hoje (14), às 19 horas, na Vila Belmiro, pela 23° rodada do Brasileirão. Sem vencer há oito jogos, o Cabuloso é 13° na tabela com 26 pontos, enquanto o Peixe é 17° com 21. As duas equipes estão desesperadas na competição e prometem um grande jogo.
Com transmissão exclusiva do Premiere para todo o Brasil, o Cruzeiro deve ir a campo com Luciano Castán, Lucas Oliveira, Helibelton Palacios, Matheus Jussa e Bruno Rodrigues de pendurados. Três dos cinco são titulares e podem gerar uma grande perda ao time de Zé Ricardo.
Provável Cruzeiro para o confronto: Rafael Cabral; William, Neris, Leandro Castán e Marlon; Jussa, Lucas Silva, e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Arthur Gomes e Gilberto. Técnico: Zé Ricardo. Provável Santos para a partida: João Paulo; Júnior Caiçara (Joaquim), João Basso, Messias e Dodô; Rodrigo Fernández (João Rincón), Jean Lucas e Nonato (Lucas Lima); Lucas Braga, Mendoza e Furch (Marcos Leonardo). Técnico: Diego Aguirre.
A partida marca a estreia de Zé Ricardo no Cruzeiro, contratado na semana passada com a missão de afastar o time da zona de rebaixamento. Com contrato até o final de 2024, o treinador estava desempregado desde abril.
Comentários estão fechados.