Desfalque de última hora coloca planejamento de Zé Ricardo em jogo no Cruzeiro

Chegou o dia! Zé Ricardo fará sua estreia como novo técnico do Cruzeiro na noite desta quarta-feira (14), às 19h, contra o Santos, na Vila Belmiro. Trata-se, na verdade, de um dos jogos mais importantes para o clube mineiro nesta temporada. 

Neste momento, o Cruzeiro está a apenas cinco pontos do Santos, primeiro time dentro da zona do rebaixamento; isto é, mesmo fora de casa, a Raposa precisa dos três pontos para se manter minimamente distante dos últimos colocados. 

Zé Ricardo fará mudanças no Cruzeiro?

Ao que tudo indica, Zé Ricardo não deve fazer grandes alterações na escalação celeste. A base do time utilizado por Pepa no Brasileirão será mantida. Porém, o novo treinador terá que lidar com um importante desfalque de última hora. 

Na terça-feira (12), o atacante Rafael Elias sofreu uma lesão durante as atividades na Toca da Raposa. O jogador sequer foi relacionado para a partida contra o Santos. Desta forma, o centroavante Gilberto pode receber mais uma chance com a camisa celeste. 

Vale dizer que o meia Fernando Henrique e o atacante Robert não foram relacionados por Zé Ricardo para a partida por uma opção da comissão técnica. 

A escalação será revelada apenas uma hora antes da bola rolar. No entanto, pode-se dizer que as únicas dúvidas estão no meio-campo e no ataque. Mateus Vital é o favorito, mas o volante Filipe Machado corre por fora. No setor ofensivo, Gilberto e Wesley devem disputar uma posição, já que Bruno Rodrigues pode voltar ao time titular. 

Provável time: Rafael Cabral; William, Neris, Castán e Marlon; Jussa, Lucas Silva e Filipe Machado (Vital); Bruno Rodrigues, Arthur Gomes e Gilberto (Wesley).

Comentários estão fechados.