Jogador deixou o Atlético-MG chorando um rio de lágrimas e já está fora do novo time

O Atlético-MG perdeu uma de suas principais peças do elenco da última janela, quando o volante Allan acertou sua transferência ao Flamengo. A negociação não foi bem vista pela torcida alvinegra, que ficou chorando e o acusando de ser “mercenário”. 

Parece que a revolta virou karma. Isso porque, na noite da última quarta-feira (13), durante a derrota do Flamengo para o Athletico, por 3 a 0, na Ligga Arena, Allan deixou o campo com apenas 18 minutos jogados. 

O volante foi acionado por Sampaoli durante o intervalo, mas precisou deixar o campo de jogo antes mesmo dos 20 minutos do segundo tempo. Não custa lembrar que o Flamengo fará o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, neste final de semana. 

Ex-Atlético, Allan perderá final com o Flamengo

Flamengo e São Paulo vão se enfrentar neste domingo, 17 de setembro, às 16h, no jogo de ida da grande final da Copa do Brasil. A partida será disputada no Maracanã. 

O fato é que Allan não deve ir a campo. Na partida contra o Athletico, o volante, após uma disputa de bola no meio-campo, caiu no gramado e, de imediato, levou a mão à panturrilha. Ele deixou o gramado com dificuldades para caminhar. 

Na chegada da delegação ao Rio de Janeiro, Allan usava muletas, sinal de que o problema não foi dos mais simples. Ao que tudo leva a crer, o volante sofreu uma lesão muscular e não deve ter condições de ir a campo neste domingo.

Comentários estão fechados.