Jogador do Cruzeiro some e staff do atleta vem a público se posicionar
Deve treinar muito mal, só pode! Anunciado pelo Cruzeiro no início da temporada, o volante Fernando Henrique não teve chances com nenhum treinador que passou pelo clube. Aliás, o meia era cotado para ser titular com Pezzolano, mas se lesionou antes do início dos jogos oficiais do time neste ano.
Recuperado, Fernando Henrique voltou a estar à disposição com o técnico Pepa. Contudo, não foi acionado, apesar da baixa produtividade do time. Não custa dizer que o atleta atua como primeiro volante, posição hoje ocupada por Matheus Jussa.
No último jogo do Cruzeiro, empate em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino, no Mineirão, o técnico interino Fernando Seabra também não utilizou o meia. Agora, ele sequer está na lista de relacionados para a partida contra o Santos.
Fernando Henrique ainda faz parte dos planos do Cruzeiro?
De antemão, vale dizer que Cruzeiro e Santos vão se enfrentar na noite desta quinta-feira (14), às 19h, na Vila Belmiro, em jogo da 23ª rodada do Brasileirão. O duelo ficará marcado pela estreia de Zé Ricardo no comando da Raposa.
Fernando Henrique ficou fora da lista por uma opção de Zé Ricardo. Diante disso, o staff do jogador, em entrevista à Itatiaia, se mostrou incomodado com a situação.
“Particularmente, essa situação está me incomodando muito. Não tem uma explicação, não tem um motivo para o Fernando Henrique não ser, no mínimo, inserido gradativamente nos jogos para adquirir confiança. Até mesmo por conta da lesão importante que sofreu no início da temporada”, disse.
Por conta da lesão sofrida, Fernando Henrique perdeu boa parte da temporada. Para se ter uma ideia, o meia ficou à disposiação no banco de reservas em dez jogos no Brasileirão, mas jogou apenas por um minuto contra o Athletico-PR.
Comentários estão fechados.