Bomba: Pepa ainda está em Belo Horizonte e motivo surpreende
Pepa deixou o Cruzeiro no final de agosto, após a derrota vexatória para o Grêmio, por 3 a 0, no Brasileirão. Ao todo, ele comandou o time em 26 partidas, tendo somado oito vitórias, oito empates e dez derrotas. Não foi uma boa passagem.
O fato é que Pepa segue em Belo Horizonte para acertar os últimos detalhes e assinar sua rescisão contratual. Não custa lembrar que o treinador tinha vínculo com a Raposa até o fim da temporada, mas foi desligado do cargo por conta dos resultados.
O acerto deve acontecer ainda nesta semana. Com isso, a comissão técnica de Pepa deve voltar para Portugal. Vale dizer que o treinador e sua equipe estão sendo sondados por clubes da Arábia Saudita.
Pepa deixa base pronta para Zé Ricardo
O Cruzeiro anunciou a contratação do técnico Zé Ricardo para comandar o time no restante da temporada. Na verdade, ele assinou contrato até o final do ano que vem, mas o objetivo é assegurar a permanência da Raposa na elite do futebol neste ano.
A estreia de Zé Ricardo será na noite desta quinta-feira (14), às 19h, na Vila Belmiro, contra o Santos. Ao que tudo indica, o treinador não deve fazer grandes mudanças na escalação. Por exemplo, a linha defensiva (William, Neris, Castán e Marlon) deve ser mantida.
No entanto, Zé Ricardo terá que buscar soluções para o setor ofensivo do Cruzeiro, que não conseguiu se encontrar com Pepa. Para se ter uma ideia, a Raposa tem o quarto pior ataque do Brasileirão, com 20 gols em 22 jogos disputados.
Comentários estão fechados.