Santos fez negócio da China e contratou jogador cobiçado pelo Cruzeiro
Santos e Cruzeiro vão se reencontrar no Brasileirão nesta quinta-feira (14), às 19h, na Vila Belmiro, em jogo da 23ª rodada do torneio. De antemão, nunca é demais lembrar que será uma partida decisiva para os times, afinal de contas, no momento, ambos lutam contra o rebaixamento à Série B.
O Cruzeiro, por exemplo, aparece na 12ª colocação da tabela, com 26 pontos; cinco a mais do que o Santos, primeiro time dentro do Z-4. Ou seja, a Raposa precisa da vitória para se manter minimamente distante dos últimos colocados. Além disso, o duelo ficará marcado pela estreia do técnico Zé Ricardo no comando celeste.
Santos deu chapéu no Cruzeiro e levou lateral embora
No início deste ano, Cruzeiro e Santos travaram uma verdadeira disputa no mercado da bola pela contratação do lateral Júnior Caiçara. A diretoria celeste chegou a apresentar uma oferta ao atleta, mas as negociações não avançaram.
Isso porque o lateral havia recebido algumas propostas do futebol brasileiro, já que estava livre no mercado. Uma delas foi dos Santos, que só foi concretizada em agosto. Ao que tudo leva a crer, Caiçara será titular na partida desta quinta, contra o Cruzeiro.
O técnico Aguirre vem esboçando uma provável escalação para enfrentar o Cruzeiro. Eis o time: João Paulo, Júnior Caiçara, João Basso, Messias e Dodô; Rodrigo Fernández, Nonato e Jean Lucas; Lucas Braga, Mendoza e Furch (Marcos Leonardo).
Do lado do Cruzeiro, ainda não se sabe qual será o time que Zé Ricardo mandará a campo em sua estreia. Porém, não se espera grandes mudanças na escalação. O setor ofensivo segue como a principal dúvida.
Comentários estão fechados.