Rafael Sóbis não tem vergonha e revela goleiro mais difícil de enfrentar
O atacante Rafael Sóbis, ídolo do Cruzeiro, não teve vergonha e revelou qual foi o goleiro mais difícil que enfrentou na carreira. Agora aposentado, o ex-jogador conquistou três títulos na vitoriosa passagem que teve pela Raposa. Foram duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e o título mineiro de 18.
Em entrevista recente, Sóbis contou que o goleiro mais difícil que enfrentou foi Fábio. Os dois foram companheiros de equipe no Cruzeiro, com o atacante revelando que as defesas realizadas pelo paredão o fizeram melhor nas finalizações. “O cara era um animal”, disse Sóbis, elogiando o goleiro.
Aos 42 anos, Fábio está jogando no Fluminense e vem fazendo grande temporada. O jogador está na semifinal da Copa Libertadores pelo clube carioca e renovou contrato até o final de 2025. Fábio deixou o Cruzeiro no final de 2021, após a chegada da SAF.
Pelo Cruzeiro, Sóbis disputou 177 partidas, marcando 37 gols. O ex-atacante marcou época no futebol brasileiro atuando por Internacional, Fluminense, Cruzeiro e Ceará. No exterior, Sóbis jogou no Bétis, da Espanha, e no Oriente Médio.
O Cruzeiro contratou o técnico Zé Ricardo para alcançar os objetivos no Brasileirão. Após longo período sem vitórias, a diretoria demitiu Pepa e espera sucesso com o atual comandante, que assinou contrato até o final de 2024.
Comentários estão fechados.